Exposição
A TOUCH OF MADNESS
Fotografias de André Gonçalves

Foto-entusiasta. Lunático, excêntrico, bizarro. Boémio, versátil e expressivo. Retrata o interior de uma mente caótica, aquilo que vê e o que não vê. Produz imagens que de uma forma ou de outra, nos fazem submergir no seu imaginário, ao aliar a arte – essencialmente conceptual, com um toque de surrealismo e até mesmo de fantasia metafísica – ao seu fascínio pelo incomum. A cada imagem está associada uma história, uma mensagem. Cada personagem tem por detrás um passado, um segredo, uma emoção, uma vida.

André Gonçalves, nascido na Calheta em 1987, vive e trabalha, atualmente, no Funchal. Descobriu a fotografia muito cedo, mas só recentemente começar a divulgar os seus trabalhos, ao criar uma página de Facebook – André Gonçalves Photography. Os trabalhos deste artista já foram publicados na revista nacional Zoom – Fotografia Prática e nas revistas internacionais Dark Beauty Magazine, Blur Magazine, Surreal Beauty Magazine, Photoshoot Magazine, Adore Noir Magazine e The Imaginarium.

Conta, ainda, com diversas exposições em espaços como o Teatro Municipal Baltazar Dias, o Revolucion Bar, o Tender Bar e o Living Room. Levou alguns dos seus trabalhos a Paris onde integrou uma exposição no Espace des Arts sans Frontièrs.

Deixe um Comentário

*