Exposição
COMPOSIÇÃO DE IMAGENS E SABORES
FOTOGRAFIAS DE CHAKALL

Saborear cada momento e apreciar o que amamos.
Talvez seja este o grande lema de vida de Chakall.

Um viajante que foi polinizando países e culturas com as suas cores, com a sua alegria e com o seu entusiasmo. Uma experiência de vida única, repleta de viagens e histórias, que ele vai contando com magia e espiritualidade, convidando-nos a saborear cada momento de forma intensa e a procurar novos sonhos a cada dia.
Na cozinha, como em tudo na vida, esta é a alma de Chakall.
Composições plenas de imagens, aromas, cheiros e sabores que nos transportam para sítios distantes, que nos falam aos sentidos e confortam o coração. É desta mesma forma que Chakall apresenta a sua visão do Mundo, das viagens que fez por vários continentes, o seu olhar por trás de uma objetiva, que não larga onde quer que vá. Uma nova faceta nunca antes revelada e que é apresentada em primeira mão na FNAC.
Chakall é conhecido pelas suas diversas facetas, um cozinheiro experiente e diferente dos demais. Autor de vários livros a nível nacional e internacional, protagonista de programas de TV em Portugal, na China e na Alemanha, premiado com várias distinções a nível internacional.
A sua imagem de marca é o turbante e o sotaque argentino. Duas características que, aliadas ao seu apurado sentido de humor, lhe conferiram um aspeto singular e uma abordagem diferente à cozinha internacional.

Chakall nasceu em Tigre, Buenos Aires, a 5 de Junho de 1972. É filho de cinco culturas, com família de origem galega, suíço-alemã, basco francês, italiana e argentina, mas a sua alma é cada vez mais lusitana.

Deixe um Comentário

*