Lançamento
Guerra ao Açúcar
Livro de Sónia Marcelo

Com Guerra ao Açúcar, Sónia Marcelo faz mais do que alertar
para os perigos do açúcar. Graças a uma compilação exaustiva de alimentos,
ajuda–nos a compreender o açúcar presente e até escondido na maioria dos
alimentos da nossa despensa.

Deixe um Comentário

1 Comentários
  • Gostei de ver o exclarecimento dado sobre a quantidade de acucar no programa a praca no canal 1 programa este que vejo todos os dias.
    Sobre este exclarecimento vou fazer um reparo entao as pessoas ficam assustadas porque sendo assim nao podem comer nada.
    Seria mais agradavel associar um par de produtos combinados para uma refeicao, isso sim seria ajudar as pessoas aprender a comer mesmo com acucar .
    Depois dizer-lhe como se libertar do acucar que comeu ex. fazendo exercicio fisico logo a seguir a refeicao e muitas mais coisas que os tecnicos sabem o que fazer.
    devo dizer que sou diabetico tipo 2 e logo que foi diagonosticado frequentei um curso para diabeticos onde me enssinaram a comprar os alimentos coisa que toda a vida nunca me preocupei como portugues um bom cozido a portuguesa era indispenssavel hoje tambem como mas com regra e nunca a noite para ter tempo para pegar na minha bicicleta e dar umas voltas um ir para uma habitacao e fazer exercicio em aparelhos para o efeito.
    Tenho quase 70 anos e nao tomo insulina nao preciso diz a minha medica com valores de 5,8 . Desculpem este meu comentario mas vai no sentido de uma melhor informacao porque ha muitas pessoas em Portugal que nao tem informacao neste sentido .
    Cumprimentos Augusto Oliveira

    Abraco daqui da Alemanha

*