Novos Talentos FNAC
Hugo Rodrigues Cunha
Portugal

Hugo Rodrigues Cunha nasceu a 5 de Abril 1974 e desde cedo manifestou algumas tendências fotográficas, sendo perseguido, como todo o iniciado, por um bom pôr do Sol e os seus próprios pés.

No ano de 1993 ingressa no curso de Ensino de Física e Química- variante de Física na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa que conclui em 2000. Em 1997 inicia a sua actividade como monitor de Natação, actividade que ainda exerce juntamente com a de professor de físico-química desde 1999. Em 2002 entra no Mestrado em História e Filosofia da Ciência na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa do qual conclui a parte curricular em 2003.

Em Fevereiro de 2007 inicia finalmente os seus estudos em fotografia no Ar.Co – Centro de Arte e Comunicação Visual, onde frequenta actualmente o nível 3. Estudou ainda no “Atelier de Lisboa” onde frequentou os Cursos de Laboratório Digital e o Curso Teórico de Linguagem Fotográfica. Vence o Prémio “Novo Talento FNAC Fotografia” em 2008.

Deixe um Comentário

*