Novos Talentos FNAC Música 2003
Offline
2ª Edição

Novo talento é o destaque que a Fnac oferece aos artistas que se distinguem pela qualidade do seu primeiro trabalho.

No âmbito da música, divulgaremos sobretudo projectos independentes – os seja, os que não são distribuídos por grandes editoras – que se encontram fora dos circuitos normais de promoção e não conseguem muitas vezes chegar ao grande público.

Na Fnac assumimos o compromisso de divulgar a boa música que se faz em Portugal.

O gosto pela diversidade e a noção de que a independência é um primeiro sinal de valor, leva-nos a editar, em colaboração com o site 123som.com,a colectânea Offline 2003 – uma compilação com 14 músicas inéditas de 14 jovens bandas portuguesas, destacadas pelo 123som como “Banda do mês”. Offline é uma colectânea editada na sequência de uma selecção exclusivamente online, feita pelos utilizadores, e é já o 2º número desta aventura inédita em Portugal.

São 14 novos talentos, mas não apenas isso: Offline 2003 é editada para comemorar a Festa da Música na Fnac, reforçando o apoio à produção nacional e condenando, simultaneamente, a actual política fiscal, que, graças a um exagerado aumento do IVA sobre a música, a transforma num produto de consumo elitista.

Offline 2003, a descobrir, em Julho, na Fanc.

E assim, todos os meses, daremos voz aos que merecem ser ouvidos!